segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma nova jornada

Boa noite!


Semana passada foi bem corrida. Reuniões, projetos sendo estudados, expectativa... e descoberta de caráter. Ou falta dele.


Quero apenas registrar aqui que, para mim, palavra vale mais que uma assinatura.


A parte boa é que hoje comecei uma nova jornada. Um trabalho muito gostoso, com pessoas muito empenhadas e animadas. Um belo desafio em uma empresa sólida no mercado e com uma bela história. Estou muito feliz e motivado. E sei que cumprem com o que foi acordado.


Por hj é só.


Fiquem com Deus.


See ya.


Amizade



Lindo sorriso,
Foi o que pensei ao vê-la
Não,
Desta vez não estou apaixonado.
Encantado talvez.
És uma pessoa linda
Tens bom coração
Tens humor...
É agradável e simpática.
Serás uma grande amiga.
Assim espero.
Espero poder retribuir-te tudo que estás a fazer
Ao menos com minha sincera amizade.
Espero que goste.
Peça o que quiseres,
Se estiver ao meu alcance...
Minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário