segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Só damos valor quando perdemos

Boa noite!


Mais uma semana de trabalho puxado. Mas esse fim de semana o inventário deu certo. Ainda bem que essa semana tem feriado para que eu descanse um pouco. Vou poder curtir minhas meninas um pouco. Mas o desafio está muito gratificante. Colheremos bons frutos em breve.


Essa semana também conversei com uns amigos de Campinas. Fiquei feliz que eles conseguiram arrumar um apartamento para morar. E estou ansioso com o nascimento de meu novo afilhado(a). Vai demorar ainda, mas já estou na expectativa. E fiquei sabendo que meu nome tem sido muito citado. Engraçado como as pessoas só percebem o seu valor quando você já não está mais por perto.


Devido ao cansaço, vou ficando por aqui. Mas quero agradecer às visitas recebidas. E continuam as dos EUA, Alemanha, entre outros. Deixem seus comentários.


Fiquem com Deus.


See ya.


Amor Proibido



O som da sua voz
Penetra em meus ouvidos.
Me enche de alegria e prazer.
Meu corpo é tomado por volúpia tal,
Que não contenho meu sorriso,
Minha alegria...
Mas você está longe...
Está perto...
Não sei...
Algo acontece em minha vida.
Meu coração...
Não acho uma explicação lógica,
Não há uma razão...
Mas quem disse que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
Acho que já ouvi outro poeta dizer isso...
Como decifrar o que se passa em minha cabeça?
Não,
É melhor não entender.
É melhor não saber.
Vou apenas curtir esse momento e,
Aproveitar, enquanto posso,
Desse Amor Proibido.

2 comentários:

  1. Passando pra deixar um oi!
    Boa sorte nos negócios!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, comestá? rs
    vi seu coment...
    estou usando esse provisóriamente...
    masilva@folha.com.br
    beijos ☺

    ResponderExcluir