segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esse cansaço não passa...

Boa noite!


Escrever hoje está sendo um sacrifício. Estou muito cansado e não estou conseguindo parar um pouco. E ainda tem muito pra fazer. Mas logo as coisas se acalmam. Esse fim de semana tentamos fazer um inventário, mas meus cálculos deram errado e teremos que começar de novo no próximo. Mas dessa vez vai!


E aproveito para fazer um convite. Façam uma visita ao novo site da SBS que está de cara nova. Ficou muito bonito!!! Depois me contem o que acharam.


E eu vou indo nessa. Preciso dormir um pouco.


Fiquem com Deus!


See ya.


Assim é o amor



Sinto uma dor terrível.
Dor que paralisa meu corpo,
Minha mente...
Mas meu coração,
Este continua amando.
Eu deveria esquecê-la.
Mas como esquecer aquele sorriso,
Aqueles olhos?
Como esquecer aquele beijo?
Gostaria que tudo fosse mais fácil,
Mas não é.
Talvez porque não quero.
Sei o quanto posso sofrer depois,
Mas corro o risco.
E corro atrás dela.
Não consigo deixar de amá-la.
Não quero deixar de amá-la.
Ela foi a única que me preencheu por completo.
Ela é única.
E lutarei,
Até onde for preciso,
Para tê-la ao meu lado.

Um comentário: