segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cansado pra cara...

Boa noite!

Galerinha, tô cansado pra cara... mba! Tenho trabalhado muito. Pensei, até, em não postar hoje. Mas não posso desapontar vocês.

Apesar de muito cansado, e trabalhando 12 horas por dia, estou muito feliz com o trampo!!! A semana passada foi bem puxada, fechei com um tombo no sábado que ferrou meu joelho, e essa que entra promete. Mas bora que trabalhar é prazeroso e faz bem.

Mas confesso que o melhor da semana veio em duas partes. A primeira no dia 12, com minhas princesas acordando aqui em casa, um passeio gostoso e fechando com uma pizza gostosa.

A segunda parte foi no fim de semana, com um sabadão mais caseiro (claro que com elas do meu lado) e no domingo um passeio a dois. Fazia tempo que não ficávamos só nós dois. Foi ótimo!

Bom, vou ficando por aqui que a energia está acabando. Mas antes quero agradecer às visitas. Muitas do Brasil, mas várias de fora também!!! Continuam acessando, deixem comentários e acessem os anúncios.

Fiquem com Deus!

See ya.

Destino

Um dia vi seus olhos.
Eram encantadores...
Seu sorriso era contagiante.
Nunca mais a vi.
Qual a chance de encontrá-la de novo?
Pouca...
Mas a encontrei.
E seus olhos agora brilham muito mais.
Seu sorriso me paralisa.
As palavras que saem daqueles lábios,
Soam como música.
O toque de suas mãos...
Tenho procurado a anos...
Agora acho que achei.
É lógico que tenho medo de perdê-la!
Mas vale a pena esperar.
O tempo nos mostrará
Se o destino no premiou dessa vez.
Até lá?
Eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário