segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vida nova! Ânimo novo!

Boa noite!


A primeira semana de trabalho foi muito empolgante!!! Muitos pepinos para resolver, é claro, mas ter estrutura para que se possa trabalhar dá um ânimo enorme!!! Só com essa semana, a loja já ganhou uma cara nova. tem muito pra mexer, mas está no caminho. É muito bom saber que confiam no seu trabalho.


Trabalhar em uma empresa estruturada, com profissionais que entendem do mercado, nos faz exercer, plenamente, nossa competência.


Para quem ainda não sabe, estou gerenciando a loja da Livraria internacional SBS, localizada no Butantã. Sim, depois de 8 meses a saudade bateu e eu voltei para a rotina de loja. Sábado saí muito feliz para trabalhar!!!


Fiquem com Deus!


See ya.


Sempre



E agora...
O que será?
Era uma ótima amiga.
Sempre foi e...
Sempre será.
Mas até que ponto?
Não posse deixar isso me escapar,
Uma nova paixão está por vir e,
Mais uma vez eu não sei o que fazer.
Aposto essa amizade em nome de uma possível felicidade?
Felicidade...
Essa palavra é maravilhosa,
Ela é maravilhosa.
Amiga...
Sempre foi...
Sempre será.
Só não sei até quando...
Se tiver que sacrificar minha felicidade...
Para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário