sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saudade

É engraçado como fazer a coisa certa dá trabalho. Em alguns momentos me sinto fraco, com vontade de recuar... mas não posso. Tenho que pensar em mim. E é aí que bate a saudade, a dúvida. O que será que está acontecendo do lado de lá. Será que sente saudade? Tem vontade de conversar? Ou simplesmente não signifiquei nada? É estranho pensar se já sou passado... mas não vou fraquejar. Vou me manter firme, para o bem de ambos. Mas se quiser me procurar e conversar, estarei de braços abertos. Seja para o que for.

2 comentários:

  1. acho todos legais...Mas adorei mto este post...
    Te Adoro!!!
    Bjks............

    ResponderExcluir
  2. Certas palavras, vem na hora certa..... simples .... mas como palavras certas... obrigado .. muito bom!!!!

    ResponderExcluir