segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um dia para se apagar da memória

Boa noite!


Hoje passei uma aventura bem interessante. Um amigo trocou de carro e comprou uma piada pronta (para quem não sabe, um Fusca azul). Só que o limpador de pára-brisas deu pau e a chuva ficou tensa. paramos em um posto e ficamos horas esperando o guincho. Mas o mais legal foi fazer o resto da viagem em cima do guicho.


Mas meu dia não começou muito bem e prefiro apagar essa parte. Mas é difícil ver que a pessoa em que vc mais deveria confiar, é a pessoa que mais te decepciona. Assunto encerrado.


Como puderam perceber, andei postando em dias que não na segunda. Agora consigo postar do meu celular. Continuarei postando meus textos às segundas feiras, mas quando achar pertinente, postarei durante a semana também. Toda postagem feita por celular, virá com um marcador "Postado via Defy".


Fiquem com Deus.


See ya.


Sina



Cair da tarde.
A cada minuto que passa
Mais minha cabeça se confundi,
Mais meu coração se aperta.
A noite está cada vez mais perto
E minha solução cada vez mais distante.
Apenas meu destino parece claro.
Saio de casa
Entro num shopping
Caminho por entre pessoas desconhecidas
Não há a possibilidade de nem um oi!
Ou até um tchau...
Entro no cinema
O filme parece ser o menos importante.
Estou sozinho.
Existem pessoas na sala,
Mas estou sozinho.
Agora sei que sou a cena principal
E estou na situação que sempre detestei
Um monólogo.
Sinto-me só.
Ninguém faz idéia do que sinto,
Do que sou.
Quem se importaria?
Sou apenas eu.
Este é meu destino,
Esta é minha sina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário