segunda-feira, 7 de março de 2011

É carnaval!!!

Bom dia!

Estamos no meio do carnaval. E sabe o que isso significa? Nada.

Quem já me conhece sabe que eu não curto o carnaval. Mas reconheço a vantagem de deixar a cidade mais vazia e tranquila.

Minha programação de carnaval? Sábado fui assisir à banda de blues de um amigo, a Vintage Blues Band, no Syndikat Jazz Club. Puta show. Estava em ótima companhia e ainda encontrei uma amiga que não via faz tempo. Ontem fui dar uma volta no shopping. Ou seja, nada relacionado ao carnaval.

Mas essa semana foi curiosa. Percebi como as pessoas dizem uma coisa, mas nem percebem que estão se entregando e dizendo outra. Além de forçar uma situação que seria simples de se resolver. Mas, infelizmente, o orgulho atrapalha tudo.

Essa semana não estou em casa, portanto, estou sem meu computador e sem meus textos. Mas semana que vem escolho um texto legal para postar.

Fiquem com Deus.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário