segunda-feira, 28 de março de 2011

Como é difícil mudar.

Boa tarde!


Estou arrumando minhas coisas para fazer minha mudança de volta à São Paulo. Infelizmente não conseguirei ficar em Campinas como eu queria. Mas como é duro largar algo construído durante 3 anos. Depois desse tempo todo morando sozinho, voltar para a casa dos pais não é tarefa das mais fáceis. E eu achei que seria. Mas acho que o difícil mesmo é se desligar do passado, saber que, após a mudança, muita coisa ficará para para trás e não voltará mais.


Será que podemos fazer algo a respeito? A resposta é NÃO!


Eu disse, recentemente a uma (ex) amiga (não temos mais contato, mas minha amizade será eterna, mesmo a recíproca não sendo verdadeira, se é que um dia foi) que as pessoas só saem de nossa vida se quisermos. E continuo achando isso, porém o problema é que, em determinados momentos, precisamos deixar essa pessoa ir embora, para saber se ela queria ficar.


Essa semana farei uma coisa que não faço há 5 anos. Vou voltar a cantar. Ok, será apenas uma canja de duas músicas, mas já estou super feliz com isso. Quem estiver em Sampa e quiser conferir, segue abaixo as informações


Vintage Blues Band
Magnólia Villa Bar
Rua Marco Aurélio, 884
Vila Romana /Lapa - SP
Tel:3463-4994 (24h) / 3863.9296 / 6341-4193 (24h)





O show está marcado para começar as 21 horas. Ficarei feliz em ver pessoas conhecidas. E a banda é sensacional. Na verdade, a primeira vez que cantei blues na vida, foi com eles.

Bom, é isso. Até semana que vem... ou até qualquer momento.

Fiquem com Deus.

See ya


Desilusão



A vida é engraçada.
Nos mostra caminhos duros.
Te dá tudo.
Mas no mesmo instante,
Te tira tudo.
E você fica sozinho,
Sem nada.
Ela nos ilude.
Faz nos crer que tudo é perfeito.
Lindo.
Mas é falso.
É ilusão.
Nada é verdadeiro.
Só nós mesmos.
Eu só confio em mim.
E, novamente vou dizer
Só poso amar,
Verdadeiramente,
A mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário