terça-feira, 22 de março de 2011

O Tempo!

Boa tarde!


Em virtude de uma viagem, não pude postar nada ontem. mas cá estou hoje para me redimir.


Essa vida de desempregado está me cansando muito, mas está me proporcionando momentos muito interessantes.


Estou podendo comprovar que o tempo é, realmente, o melhor remédio. Mas o tempo também mostra como as pessoas podem ser completamente idiotas e outras aproveitar para se mostrarem totalmente espertas e inteligentes. Enquanto umas têm tudo e jogam fora, outras perdem e lutam para reconquistar.


Mas o tempo também está me mostrando que devemos nos cuidar para que NÓS não sejamos idiotas. Acabamos nos doando para pessoas que não valem a pena, mas percebemos isso tarde demais. Com isso, concluo que não podemos ter medo de chutar o pau da barraca. Podemos ter a sensação de perda, mas na verdade já perdemos há muito tempo. E, às vezes, nunca tivemos. Temos, sim, é que dar valor para quem está realmente do nosso lado. Afinal, estar do lado só enquanto está confortável, e interessante, é muito fácil.


Mudando de assunto, mas nem tanto, tive um fim de semana maravilhoso. Alguns vão dizer que chover todos os dias em que estive na praia não pode ser maravilhoso. Mas o que tornou a viagem fantástica foi a companhia. Uma pessoa incrível que, mesmo quando deveria ter desistido de mim, lutou mais do que tudo. Espero um dia poder retribuir por tudo isso.


Fiquem com Deus.


See ya.


É amor sim



Meu coração parece rasgar meu peito.
Não agüento mais viver longe dela.
Quero abraçá-la.
Quero beijá-la.
Mas ela não deixa.
Se quer?
Não sei...
Se existia alguma dúvida quanto ao meu sentimento,
Agora não há mais.
Eu a amo.
Sim,
Não tenho medo de dizer.
Nem é precipitação.
Amo do fundo do meu coração.
Mas ela continua distante.
O que posso fazer?
Se ela ao menos me deixasse fazer algo...

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada c/o texto de hoje, lindo... E sobre o fds, n tenho palavras... Bjks!!!

    ResponderExcluir