segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim de um casamento!

Boa noite!


Primeiro vou pedir desculpas, mas hoje não publicarei nenhum texto meu. Não tenho cabeça para escolher nada.


Hoje terminou um casamento de quase 5 anos. Infelizmente tive que ouvir que não tenho mais utilidade para a empresa. Mesmo depois de me dedicar por inteiro. Mas a vida é assim. Somos descartáveis.


Ainda não sei o real motivo para o que aconteceu, mas sou muito grato por todo esse tempo. Aprendi muito, ri muito, chorei, amei... bem, ainda amo!


Tenho bons momentos guardados na memória. Montei 2 lojas, vi tantas outras surgirem. Vi talentos nascerem. E sei que deixei uma semente plantada em alguns (não, não engravidei ninguém...).


Mas a vida continua e eu sei que logo estarei na luta novamente. Até lá, me mandem uma ajuda para pagar o aluguel... hehehe...


E quem tiver um emprego pra mim, estou disponível.


Fiquem com Deus.


See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário