segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro dia de aula

Boa noite!


Pois é, minhas férias acabaram e resolvi fazer um balanço dela.


Descobri que não há muito o que falar. Tive bons momentos, me dividi entre Campinas e Sampa, terminei minha tattoo... mas nem tudo foi tranquilo. Muitas dúvidas, inquietações, busca por verdades. Pensei muito


Mas também encontrei amigos, dei risada, desabafei, opinei, assisti shows...


Tentei encontrar algumas pessoas, mas depois de tanto tempo, algumas não conseguiram arranjar um tempinho para um papo. Ok, sempre teremos a próxima oportunidade. Ou não.


Enfim, chegou ao fim. Mas apenas as férias, as inquietações continuam. Só que agora de uma outra maneira, mais tranquila, mais racional, mas não menos emocional.


O que será de meu futuro? Não faço idéia. Infelizmente nem tudo depende só de mim. E pode ser que o medo não permita que coisas aconteçam, mesmo que por um momento, um instante. Mas, como eu disse, não depende só de mim.


E hoje foi meu primeiro dia de aula... quer dizer, de volta ao trabalho. Mas foi assim que me senti, como se estivesse indo ao primeiro dia de aula na escola. Foi muito estranho!


Mas tudo correu bem. Ainda me situando com a rotina novamente, mas em uma semaninha tudo estará ao normal de novo. E esperando para o que vai acontecer.


E tudo volta ao normal. Normal? Será?


Sigo em frente, vivendo... esperando... amando!


Fiquem com Deus!


See ya.


Decidi que te amo!


Parece simples, eu sei
Não que tenha sido uma decisão,
Amar não se escolhe,
Mas podemos escolher fazer isso de maneira mais saudável.
Claro que não há como não sofrer.
Sofrer faz parte de amar.
Mas há como fazer isso e ser feliz!
E decidi ser feliz.
Vou esperar,
O tempo que for preciso.
Vou TE esperar.
Pode ser amanhã,
Mês que vem,
Ano que vem...
Pode não ser.
Mas vou esperar minha vez.
E vou sorrir.
Sempre.
Ou quase sempre...
Mas vou te dar amor,
vou te dar carinho...
Te darei o meu melhor.
Você aceita se quiser...
Mas isso tem um motivo.
Um dia pensei que nunca mais pudesse amar de novo.
E por muito tempo achei que esse sentimento estava morto em mim.
Mas não.
Ele está aqui.
Vivo!
Deus me permitiu.
E eu decidi.
Decidi que te amo!

2 comentários: