segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um Feliz 2011!!!

Começo aqui desejando um feliz 2011 a todos!!!


Peço desculpas pela ausência, mas a semana do Natal foi muito corrida e, depois, fiquei sem acesso à internet, por isso não consegui escrever. Mas estou de volta.


Meu Natal foi muito bom!!! Pessoas importantes ao meu lado e presentes muito legais!!! Ganhei um porta retrato, que é um álbum também, com fotos de 2 pessoas muito importantes para mim. Ganhei roupa... e ganhei 3 LP's maravilhosos (B.B.King, Return to Forever e Poison) de uma amiga muito especial!!!


Minha passagem de ano também foi cheia de pessoas incríveis, mas nem todos estavam presentes. Mesmo assim foi muito especial!!!


Mas meu início de ano não está tão bom assim. Minha cabeça voltou a me dar trabalho. Erros, acertos... expectativas... enfim, já estou prevendo dias de muita angústia. Odeio quando acabo magoando pessoas importantes para mim.


Bom, vou ficando por aqui, deixo vocês com o texto de início de ano, e vou tentar curtir minhas férias.


Fiquem com Deus!!!


See ya.


Lágrima



Uma lágrima
Apenas uma lágrima
Escorre em meu rosto.
Ela é pequena
E não consegue revelar toda a dor que há dentro de mim
Uma dor forte
Intensa.
Mas seu gosto é forte,
Salgado.
Todos olham
Julgam
Falam
Criam teorias
Mas é em mim
É em meu peito que essa lágrima dói
É em meu coração que ela salga.
Já faz muito tempo que ela está lá.
Em algum momento ela vai secar
E seu gosto vai sumir.
Mas outra lágrima virá
Apenas para lembrar
O quão salgada é a vida
O quão forte é a dor
E,
O quão doloroso,
É o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário