segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequena pausa

Bom dia!


Hoje não está sendo um dia fácil. por conta disso, serei breve.


Devemos sempre respeitar nosso tempo, e nosso espaço. Não adianta apressar as coisas. Nossos sentimentos têm que estar claros, ou não chegaremos a lugar algum.


Vou me dar esse tempo... ou não.


Espero conseguir tirar as conclusões que preciso, e tomar as decisões que necessito.


Deixo vocês com o texto da semana.


Fiquem com Deus.


See ya.


Me ajuda?



Eu sei que não devo
Mas é muito difícil
Esse sentimento acaba comigo
E estou com medo.
Muito medo.
Não por ela.
Ela é livre...
Mas por outra
Que me merece por inteiro
E não estou conseguindo.
Consigo em muitos momentos
Mas,
Quando estou sozinho,
Ou com ela,
Minha cabeça se divide
E meu coração dói.
Sei que nada vai acontecer
Mas,
Mesmo assim...
Sinto vontade de rasgar meu peito
De apagar esse sentimento.
Preciso me libertar.
Quero me libertar.
Mas,
Não consigo.
Ajuda...
Preciso de ajuda,
Alguém me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário