segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Está chegando ao fim

Bom dia.


Hoje será o último dia em que postarei pela manhã. Sim, está é minha última semana de férias. Ainda não sei dizer se isso é bom, ou ruim. Como também não sei definir minhas férias.


Muita coisa aconteceu. Coisas boas... coisas não tão boas... mas posso definir minhas férias com uma única palavra: Angústia!


Não estou me lamentando, apenas contando. Mas, como sempre, muitos sentimentos dentro de uma pessoa só.


Se a chuva deixar, vou tentar aproveitar esses últimos dias.


E espero, sinceramente, que as coisas se definam logo.


E justo agora que eu não queria mais...


E justo o que eu mais queria...


Por hoje é só.


Segue o texto da semana.


Fiquem com Deus!


See ya.


Te Amo



Dias difíceis
A distância tem tornado esses dias
Dias muito difíceis
Ouço sua voz,
Mas não é o bastante
Sinto falta
Falta do seu sorriso
Falta do seu cheiro
Do seu toque
De suas mãos
De seus pés...
Ah, seus pés
Você sabe o quanto eu gosto deles
Mas sinto falta de te fazer um carinho
Mesmo que seja em meus pensamentos
Olhando pra você
Sua voz me acalma
Seu perfume me hipnotiza
E seu toque,
Me vence
Mas eu espero
Logo estarei perto de você
Logo sentirei seu cheiro
Ouvirei sua voz de perto
Verei seus pés
Mas ainda a distância
Esperando que,
Um dia,
Possamos estar juntos
Possamos ser um do outro
Possamos juntar nossos pés

Um comentário: