segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sem muito o que falar...

Bom dia!


Queria poder dizer muitas coisas aqui. Mas não posso. Na verdade não quero, pois falaria demais. Talvez fosse melhor, mas...


Minha vida anda muito confusa. Muitas dúvidas... nenhuma certeza. Queria poder sumir... mas isso não é possível. Não é permitido.


Alguém tem uma solução para acabar com essa dor insuportável?


Acho melhor eu terminar por aqui. O clima não está muito bom.


Fiquem com Deus.


See ya.


Conversa Solitária



Você não aprende.
Sai de um buraco,
E já entra em outro.
Não consegue ficar quieto.
E o pior é que sabe que vai cair.
De novo.
Você não pode fazer nada.
E sabe disso.
Mas não aprende.
Ou não quer aprender...
Mas aqueles olhos...
Aqueles lábios...
Por mais que eu tente,
Nunca vou esquecer.
Se eu pudesse oferecer...
Se dependesse de mim...
Mas sei que não vai acontecer.
Sei o que devo procurar.
Mas sempre que olho para trás,
Aquele sorriso está lá.
Queria poder tomá-la em meus braços.
Onde quer que nós estivéssemos.
Queria ter coragem de peitar.
Tudo.
Todos.
Pior,
 É ver como ela está.
Se eu pudesse,
Daria o que ela realmente merece.
Quem ela realmente merece.
E o que vou fazer?
O que quero?
Vou ficar bem quieto.
No meu canto.
Admirando de longe.
E lembrando de quando pode ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário