segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que vem por aí?

Boa noite!


Essa semana que passou foi interessante. Coisas boas apareceram e o que pode acontecer por conta disso me anima muito. Mas vamos esperar mais um pouco e logo conto as novidades.


Quinta fui dar mais uma canja com a galera da Vintage Blues Band. Foi muito legal. Não vejo a hora de voltar a ativa novamente!!!


Hoje, a dica minha dica de livro entra na área de negócios.

AS 3 LEIS DO DESEMPENHO

Por meio das experiências reais de projetos de consultoria corporativa, os autores formularam as leis que permitem ao leitor encontrar o caminho para reescrever o próprio futuro e o futuro da organização em que atua profissionalmente, produzindo níveis de desempenho e resultados antes considerados impossíveis de alcançar.
Os casos reais que explicam e ensinam as três leis do desempenho envolvem empresas e seus contextos culturais na África do Sul, Brasil, Estados Unidos, Japão, Nova Zelândia e Peru em grandes organizações e multinacionais, além de contar situações individuais. O conteúdo do livro está dividido em três partes: as três leis em ação e como nós escrevemos nosso futuro; como um líder usa as três leis para reescrever o futuro de organizações; como cada um de nós pode ser um líder capaz de alcançar resultados significativos ao reescrever o próprio futuro.

Fiquem com Deus

See ya.

Mais uma noite

É noite.
Mais uma vez,
A solidão bate à minha porta.
E como já é de costume,
Deixo-a entrar.
Minha velha companheira,
Velha amiga.
Está sempre ao meu lado...
E é ela quem me inspira.
Tão belas palavras...
É ela,
Que me mostra
A dureza,
A frieza da vida.
E em mais uma noite,
Estou só.
Ou não,
Ela me acompanha.
Papel,
Caneta,
Solidão.

Um comentário:

  1. Desculpe mas a solidão fazia parte da sua vida, mas hj sua vida anda mto "conturbada"... Com uma pessoa q te quer mto bem e c/uma pessoinha mto sapeca que te cansa, mas t faz mto feliz... :P
    Te Amamos...........
    Bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir